FCDL MS exibe sabatina com os candidatos ao Senado a partir de segunda-feira

Entre os candidatos que disputam a vaga do Senado Federal, participaram Thiago Botelho, Tereza Cristina e Luiz Henrique Mandetta

 

A FCDL MS – Federação da CDLs de Mato Grosso do Sul exibe a partir da próxima segunda-feira (5), em suas redes sociais e encaminhará nos grupos de whatsapp da entidade a Sabatina com os candidatos ao senado.

 

Por ordem de sorteio, realizada com a participação de representantes, a primeira Sabatina será com o candidato do União Brasil, Luiz Henrique Mandetta.

 

Na terça-feira (6) será a vez da candidata pelo PP, Tereza Cristina. O candidato petista terá a sabatina exibida na quarta-feira (7). Todas as entrevistas estarão disponíveis a partir das 8hs, nos dias determinados.

 

Para a presidente da FCDL MS, Inês Santiago, é um momento ímpar da democracia brasileira. “A Federação trouxe esta oportunidade da sabatina, de forma que os candidatos pudessem conhecer um pouco das dores do nosso setor e apresentarem suas propostas para o varejo”.

 

Inês destacou a participação dos candidatos. “Gravamos previamente com os candidatos que aceitaram nosso convite e foi bastante positivo poder recebê-los para falarmos sobre tudo que aflige o setor varejista”.

 

Sabatina

Gravada na FCDL MS, a sabatina foi conduzida pela presidente Inês. Todos os candidatos receberam previamente as regras. Foram feitas três perguntas.

Confira nas redes sociais da FCDL MS (@fcdlms – instagram e fcdlmsms – facebook).