Presidente da FCDL MS é homenageada com o troféu Os Melhores da Cidade

A homenagem foi realizada pela Rede MS, em comemoração ao aniversário da capital e da FM Cidade

A presidente da FCDL MS – Federação das CDLs de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago, recebeu nesta sexta-feira (26), aniversário de Campo Grande, o Troféu “Os Melhores da Cidade”, um reconhecimento da TV MS Record e FM Cidade às personalidades que fizeram a diferença para a capital sul-mato-grossense.

 

Além da presidente da Federação, outras nove pessoas foram agraciadas por contribuírem com o desenvolvimento de Campo Grande, por meio de seus trabalhos e ações.

Para a presidente Inês, o sentimento que define a homenagem é gratidão. “Fico imensamente feliz e grata pela homenagem em alusão aos 123 anos de Campo Grande, nossa capital tão amada e também por estarmos no mês de comemoração de aniversário da FM Cidade 97, uma grande parceira do varejo do nosso estado”.

 

Durante o evento, Inês enfatizou a qualidade e o profissionalismo do trabalho realizado pela Rede MS. “É um grupo que eu respeito, porque faz toda a diferença no Mato Grosso do Sul, fazendo sempre um jornalismo sério, comprometido. Fico lisonjeada por ser reconhecida por um grupo tão importante do nosso estado, especialmente nos 123 anos de Campo Grande”.