DLI demonstrou aos consumidores o peso dos impostos em suas compras

A prefeita Adriane Lopes e o desembargador Dr. João de Deus visitaram o quiosque do DLI e reforçaram a importância desta ação da FCDL MS

A 4ª edição do Dia Livre de Federação realizada em Mato Grosso pelo Sul pela CDLs de MS alcançou, no dia 2 de junho, mudanças num grande movimento de conscientização sobre a carga tributária brasileira, onde os lojistas oferecem produtos sem impostos aos consumidores, não sentiremos na prática o peso final das suas compras.

Durante o dia, a presidente da Federação, Inês Santiago, concedeu entrevistas aos veículos de comunicação da Capital e visitou como participantes. A primeira parada foi na escola Educacional, onde pode acompanhar o trabalho de educação tributária realizado com os estudantes. Durante a visita, as crianças interagiram com o personagem impostossauro e ganharam lanchinhos do Bob’s.

A presidente também esteve nas grandes empresas Lojas Gazin e Alvorada Materiais de Construção, de onde gravou lives para as redes convidando as pessoas a irem a essas empresas.

Inês também fez questão de visitar o Pátio Central Shopping, cuja participação dos lojistas foi em massa, o Shopping Bosque dos Ipês, que montou um espaço DLI em sua praça central.

Agradecimentos ao presidente da grande adesão à ação por parte dos lojistas e aosdores e autoridades que prestigiaram o Quiosque montado no Shopping Campo Grande. “Essa grande ação só pode ser realizada com o apoio da Energisa, Cervejaria Louvada e 067 Vinhos, que entenderam a importância de suas marcas relacionadas a uma causa tão importante”.

Adriane Lopes também fez questão de agradecer a presença da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, que destacou a importância da reforma tributária. “Nós estamos celebrando esta campanha do Dia da população de nós juntos, dizendo a hoje que nós, população de nós, neste grande desafio, que todos nós, neste grupo, estamos hoje em nosso grande desafio, que todos nós, nesta população, neste grande desafio, que todos nós, neste grupo, estamos neste grande desafio. desafio, essa justiça é tão necessária para que tenhamos social aplicado na prática para todos nós que somos consumidores, cidadãos e que pagamos os impostos”, pontuou a prefeita.

Além da prefeita, representantes Louvada, presentes, Si. do jornal O Estado, Nidia Oliveira e Sonia Bueno e o representante comercial da TV MS Record, Mateus Gonçalves.

O presidente agradeceu aos diretores da FCDL MS que prestigiaram e da preocupação para o sucesso extraordinário do DLI.

 

Confira as imagens