Presidente da FCDL MS parabeniza o novo secretário da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio

A Presidente da FCDL MS – Federação das CDLs de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago, prestigiou no Teatro José Otávio Guizzo – Paço Municipal a posse do presidente da CDL Campo Grande, como Secretário Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio.

O presidente aceitou o convite da prefeita da capital Sul-mato-grossense, Adriane Lopes, para compor seu secretariado. Ela tomou posse no início de abril, quando o então prefeito deixou o cargo para concorrer ao cargo de Governador do Estado.

A presidente da FCDL MS destacou o reconhecimento ao trabalho realizado pelo presidente da CDL CG. “Adelaido Vila tem defendido o varejo e mostrado o valor do nosso setor. Foi um gigante ao longo da pandemia e esse convite honra muito todo o nosso sistema”.

Inês ressaltou a capacidade técnica do novo secretário. “Estou certa de que ele é o elo necessário para o desenvolvimento e que sua pasta colocará o varejo em evidência, como sempre fez e fortalecerá todo o setor produtivo de nossa capital”. E acrescentou: “Parabenizo o secretário pelo novo desafio e a nossa prefeita Adriane Lopes, uma mulher de muita garra e sabedoria”.