Presidente da FCDL MS pede inclusão do varejo na “construção” da Rota Bioceânica

A presidente da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago, se reuniu nesta segunda-feira (20), com o secretário Estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, para tratar da importância do varejo nas discussões que envolvem a Rota Bioceânica.

Inês Santiago destacou a necessidade de incluir o varejo nas discussões. “É de suma importância que o varejo participe de todo esse processo e que a Rota Bioceânica seja mais que um corredor nos municípios”.

O secretário Riedel pontuou a relevância da reivindicação da Federação das CDLs de Mato Grosso do Sul. “Bastante positiva e necessária esta solicitação feita pela Federação e o que depender de nós, o varejo estará em todas as mesas discutindo sobre a Rota Bioceânica”.

Inês Santiago, presidente da FCDL MS, enfatizou a urgência da participação do varejo

O Deputado Federal Dagoberto Nogueira acompanhou a reunião e destacou o trabalho da Federação das CDLs de MS. “Tem dado grande contribuição, sempre apresentando importantes demandas para o nosso estado”.

O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, falou sobre as preocupações do varejo em todo o processo de construção da Rota. “É uma grande oportunidade para todo o estado e especialmente para a nossa capital. E, temos certeza que a indústria e o varejo precisam estar afinados para que todos sejam beneficiados, com tudo que pode vir desta construção”.