Presidente da FCDL MS cumpre agenda em Dourados e se reúne com prefeito Alan Guedes

A presidente da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago, esteve na manhã desta segunda-feira (19), reunida com o prefeito de Dourados, Alan Guedes e com o secretário municipal de desenvolvimento municipal, Cleriston Recalcatti.

Reunião da presidente da FCDL MS Inês Santiago, com o prefeito de Dourados Alan Guedes

De acordo com a presidente, o encontro foi bastante positivo e teve o objetivo de fomentar ações para o varejo douradense. “Temos trabalhado para o fortalecimento do varejo e neste momento, vemos como fundamental importância fomentar o varejo em Dourados, a segunda maior cidade de nosso estado”, pontuou.

Inês reforçou a importância da região para o fortalecimento do varejo. “Mato Grosso do Sul tem se destacado com o trabalho do varejo, apesar de todo impacto causado pela pandemia. Está na hora de uma retomada que mostre a força e o valor dos nossos empresários e dos trabalhadores varejistas”.

Agenda em Dourados

A presidente da FCDL cumpre agenda no sul do estado. Além da reunião com o prefeito Alan Guedes, Inês esteve visitando a CDL de Dourados.

Durante a visita, a presidente tem apresentado ações, produtos e serviços, que podem fomentar o varejo em toda a região de Dourados.