Presidente da FCDL MS convida Ministra Damares para o Mulheres de Sucesso 2021

Inês Santiago, presidente da FCDL MS – Federação das CDLs de Mato Grosso do Sul, esteve na tarde desta quarta-feira (24) com a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, na Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande – MS.

Na ocasião, a presidente da Federação entregou pessoalmente o convite à Ministra Damares, para que ela seja homenageada no evento “Mulheres de Sucesso 2021”. “Temos a imensa honra de entregar o convite do nosso evento para a Ministra Damares, que representa as mulheres brasileiras, por meio deste importante Ministério”, pontuou Inês.

A presidente, que aproveitou a agenda da Ministra em Campo Grande, fez questão de encontrá-la na Casa da Mulher Brasileira. “Foi uma oportunidade de estarmos juntas presencialmente, haja visto que já nos reunimos no online para tratarmos da Lei das Gestantes. E, a Ministra Damares sempre muita atenciosa conosco, não foi diferente neste momento”.

O evento “Mulheres de Sucesso 2021” acontece no dia 4 de dezembro, a partir das 9hs, no Cinépolis – Shopping Norte Sul Plaza e homenageia mulheres de sucesso de diferentes segmentos, por meio da Federação das CDLs de Mato Grosso do Sul.