Federação das CDLs de MS participa da reunião de Diretoria da CNDL

A presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago, participou da 7ª Reunião de Diretoria do Sistema CNDL, conduzida pelo presidente da Confederação, José César da Costa, na manhã de hoje (02) em Brasília- DF.

A presidente da Federação comentou sobre a volta da reunião presencial. “Estamos muito felizes em poder participar presencialmente de uma reunião depois de tanto tempo, é bom reencontrar os companheiros cedelistas e poder debater sobre os assuntos pertinentes ao varejo nacional.

O encontro contou com a participação do presidente do Conselho de Administração do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, do presidente do Conselho Deliberativo do SPC Brasil, Bruno Falci, da diretoria da CNDL e de presidentes de federações, que debateram as ações e os resultados dos projetos da CNDL. Foram convidados também para a reunião os membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do SPC Brasil.

Entre os itens da pauta da reunião, destacam-se os resultados do V Fórum Nacional do Comércio, a realização da Convenção Nacional 2022, que será realizada em maio em Campos do Jordão, o projeto de evolução e modernização do Sistema CNDL, os resultados das ações do ano de todos os setores da CNDL, além dos principais projetos da Entidade para 2022.