Em Dourados, presidente da FCDL MS visita CDL e fomenta crescimento para o setor varejista

A presidente da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago, cumpriu agenda em Dourados, segunda maior cidade do estado e se reuniu com o presidente da CDL, Giovanni Dal Molin.

Inês destacou a importância do município para o varejo sul-mato-grossense. “O movimento cedelista tem crescido em toda região. A atuação da CDL Dourados tem sido decisiva para o fortalecimento do varejo, especialmente durante a pandemia, período em que nosso setor foi grandemente impactado”.

Para Inês, é tempo de retomada do varejo. “Estivemos com o prefeito Alan Guedes e vamos seguir com o nosso trabalho para fomentar o setor e fortalecer o varejo na região sul”.

De acordo com a presidente, a visita à CDL de Dourados foi bastante satisfatória. “Apresentamos ações, produtos e serviços, que podem fomentar o varejo em toda a região de Dourados. E, com o trabalho que tem sido realizado pelo presidente Giovanni, temos certeza que logo o setor estará em plena expansão e desenvolvimento”.

Além da presidente da FCDL MS, o presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, esteve presente, apresentando o trabalho realizado na capital, tanto institucional, quanto o fortalecimento do setor. “A CDL Campo Grande sempre estará à disposição para ajudar a CDL de Dourados e juntos trabalharmos em favor do setor varejista, para darmos continuidade na geração de emprego e renda”.

Inês Santiago, presidente da FCDL MS e o presidente da CDL Dourados, Giovanni Dal Molin

O presidente da CDL Dourados, Giovanni Dal Molin, destacou o trabalho que tem sido realizado pela FCDL MS e as parcerias com a CDL CG. “A CDL de Dourados está crescendo e a de Campo Grande é referência para todos nós. Além disso, o apoio da FCDL tem fortalecido o varejo em nossa cidade”.