Toque de recolher: FCDL MS e CDL Dourados parabenizam prefeito Alan Guedes

A FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul e a CDL Dourados parabenizam o prefeito Alan Guedes pela sensibilidade em decretar a redução do toque de recolher no município, durante a semana do Dia das Mães.

A medida teve início nesta quarta-feira (5) e vai até a próxima terça-feira (11). Com isso, de hoje até o domingo, o toque de recolher será das 22hs às 5hs. Nos dias 10 e 11, retorna para 21hs.

De acordo com a presidente da FCDL MS, Inês Santiago, a sensibilização do Poder Executivo Municipal contribui com a retomada da economia e dá um fôlego ao varejo local. “O setor tem sofrido com todas as restrições impostas pela pandemia, que afetaram e afetam imensamente o comércio em nossos municípios”.

Inês destacou a atuação da CDL Dourados e reforçou, que a Federação tem agido para que as medidas adotadas em todo o Estado tenham impactos menores para o setor. “O setor varejista precisa desse olhar. Os gestores precisam flexibilizar as medidas e retomar de forma gradativa a uma normalidade, que permita que frentes de trabalho possam ser abertas e a economia tenha o crescimento retomado. Mato Grosso do Sul é um estado próspero, de gente trabalhadora”, finalizou.

*Foto da internet