Gestão feminina da FCDL MS é exemplo para o sistema

A presidente da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago, participou ontem (31/03), da live “Masterclass: Especial com mulheres inspiradoras do sistema CNDL”.

O evento contou com a mediação da advogada Vivian Ávila e a participação da presidente da FCDL MA, Maria do Socorro, a vice-presidente da CDL Jovem de Belo Horizonte, Letícia.

A live especial para os colaboradores do sistema, mostrou a atuação das mulheres na gestão das entidades e fortalecimento da presença feminina.

Durante sua fala, a presidente da FCDL MS destacou a importância de nunca desistir. “Tivemos a oportunidade de falar sobre a nossa experiência em Mato Grosso do Sul e tudo que já conquistamos em três anos que estamos no sistema cedelista”.

Inês parabenizou o Sistema CNDL por mais esse evento de sucesso, bem como as participantes. “São momentos ímpares que mostram a CNDL sempre atenta e que nos enche de orgulho por poder contribuir com o crescimento do nosso sistema. O varejo agradece e todos nós”, finalizou.