Federação das CDLs de Mato Grosso do Sul se reúne com a Deputada Rose Modesto

A presidente da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago, reuniu-se nesta quarta-feira (02), com a Deputada Federal Rose Modesto.

Durante o encontro, a presidente apresentou as demandas do setor produtivo e alinhou ações para o fortalecimento do varejo. “A Deputada Rose Modesto sempre foi sensível às necessidades do nosso varejo”, pontuou Inês.

Presidente da FCDL MS Inês Santiago e a Deputada Federal Rose Modesto

Na oportunidade, a presidente conversou com a Deputada sobre a Lei nº 14.151, conhecida como Lei da gestante. “Temos trabalhado juntamente com o sistema CNDL e a FCDLMS sugere a alteração da redação da lei para incluir a opção democrática de escolha para a gestante. E, trouxemos esta demanda para a deputada Rose e sabemos que ela será sensível a esta questão, que impacta diretamente tanto para a gestante, quanto para o empregador”, ressaltou Inês.

A presidente Inês enfocou todo o trabalho realizado pela deputada Rose. “A Federação acompanha todo o trabalho da bancada federal de Mato Grosso do Sul e vemos a dedicação da deputada Rose Modesto, com seu mandato, buscando sempre as melhores soluções para o nosso Estado”.

Texto e Foto: Bureau de Planejamento