FCDL MS repudia ironia de prefeito da capital, durante reunião na governadoria

A presidente da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago, repudiou o tratamento irônico recebido do prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (29), na Governadoria, juntamente com outras autoridades.

O chefe do Executivo Municipal ironizou o fato da presidente da entidade estar pedindo vacina para profissionais como os da imprensa, bem como motoristas de diversos segmentos. Para o prefeito Trad, a presidente só poderia pedir pelos varejistas e atendentes do varejo. “Infelizmente, o prefeito da capital sul-mato-grossense não possui uma visão sistêmica da situação em que estamos vivendo. Não possui é capaz de entender que o varejista está em contato com o advogado, com o motorista, com os profissionais de imprensa. Além disso, temos associados nestes setores, que atuam como varejistas”.

A grosseria do chefe do executivo em debochar das reivindicações mostrou mais uma vez as dificuldades que o varejo sofre na capital. “Se posicionou sem respeito algum. E, não atacou nenhum homem presente na reunião, apenas a mim, uma mulher, que se posicionou com todo o direito, pois sou presidente de uma federação e como tal exijo o mínimo de respeito, não aceito ironia, ou grosseria. Nosso trabalho é de muita seriedade e representa o varejo de Mato Grosso do Sul”.

Apoio

Em apoio a presidente da FCDL MS, a Federação do Mato Grosso publicou nota de repúdio ao prefeito Marcos Marcello Trad.

Confira:

A FCDL-MT, vem a público repudiar a postura do Executivo Municipal de Campo Grande MS Pref. Marcos Marcello Trad, pelo atendimento irônico dado a nossa Presidente da FCDL-MS Inês Santigo, de intuito responsável e colaborativo com as pessoas que estão na linha de frente contra a COVID-19 e ainda ridicularizando suas sugestões.

Destacamos que nossa Instituição sistema CNDL com mais de 60 anos de história, jamais soubemos de tamanho desrespeito, e em nome dos homens de nossa Federação nos sentimos envergonhados por atitude tão repreensível.

Solidarizamos com a Presidente Inês Santigo, enfatizando sua importância como profissional e legitima representante do varejo sul-mato-grossense.

Conte conosco, pois, juntos somos mais fortes.

Ozair Nunes Bezerra

Presidente FCDL-MT