FCDL MS parabeniza José César pela presidência da UNECS

A FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul parabeniza José César da Costa, presidente da CNDL, que assume a presidência da UNECS – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços.

Em sua mensagem, o presidente da UNECS destacou a responsabilidade de defender os interesses dos setores do comércio, serviços e empreendedorismo no Brasil e de representar institucionalmente as nove maiores organizações brasileiras do setor.

Para a presidente da FCDL MS, Inês Santiago, a UNECS está em boas mãos. “Certamente os setores por ela representados podem contar com a eficiência e competência do presidente José César, que tem conduzido com maestria o sistema CNDL, com grandes vitórias”.

Inês destacou que o presidente José César prima pelo diálogo e o desempenha muito bem. “Um novo desafio que ele enfrentará com nosso total apoio. Conhecemos o trabalho dele e na UNECS não será diferente, a representatividade dos setores está garantida”.

Confira a mensagem do presidente José César:

Prezados,
Assumo a presidência da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS) com a responsabilidade de defender os interesses dos setores do comércio, serviços e empreendedorismo no Brasil e de representar institucionalmente as nove maiores organizações brasileiras do setor.

Sinto-me honrado em assumir essa missão que, no fundo, é de todos os brasileiros que desejam um país mais moderno, produtivo e próspero. Defender um projeto que contemple a melhoria do ambiente de negócios, a simplificação do sistema tributário e a modernização das leis trabalhistas é a melhor maneira de garantir a volta do crescimento econômico e a consequente evolução dos nossos índices sociais.

Também assumo a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho que o amigo George Pinheiro desempenhou à frente da UNECS, principalmente no que diz respeito ao diálogo construtivo entre as principais entidades do setor de comércio e serviços junto ao Governo Federal. Destaco, em especial, sua atuação no período mais crítico da pandemia da Covid-19, quando articulou, junto às autoridades públicas, as medidas emergenciais de socorro em prol da proteção da saúde, da manutenção de milhares de empregos e das empresas no brasileiras.

Essa mensagem também é dirigida aos integrantes da Frente Parlamentar Mista em defesa do setor de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS). Com o apoio da FCS, conduzida com maestria pelo seu presidente, deputado federal Efraim Filho (DEM/PB), será possível avançar nas pautas que tanto almejamos para o nosso Brasil, que haverá de se cumprir o seu destino de país desenvolvido, justo e livre.

Que Deus nos abençoe!

José César da Costa
Presidente da UNECS