FCDL MS: live com Inês Santiago e Luiza Trajano é um sucesso

A presidente da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Santiago, participou nesta quarta-feira (24) da live promovida pelo SPC Brasil, com o tema “Sucesso tem receita?”, transmitida pelo Youtube e Facebook.

A live, que reuniu além da presidente da FCDL MS, a presidente da FCDL do Maranhão, a presidente da CDL Jovem de Belo Horizonte e a empresária Luiza Helena Trajano, contou com a mediação de Roque Pellizzaro Júnior, presidente do SPC Brasil.

Luiza Helena Trajano deu dicas e contou cases de sucesso de seus empreendimentos. A empresária falou dos mais diversos temas, abordando desde violência contra a mulher até o processo de digitalização.

A empresária brasileira incentivou à todos a buscarem treinamento e nunca desistir dos recursos digitais. “A gente vai aprendendo fazendo, não tenha medo. O digital é isso”, ponderou.

Inês, presidente da FCDL MS, ressaltou o sucesso do evento e das experiências compartilhadas. “Com certeza foi uma grande oportunidade e aprendizado. A troca que fizemos nesta live é a receita do sucesso para todos nós”.

A presidente Inês agradeceu pelo convite e a oportunidade de participar da live, juntamente com as demais mulheres. “Um bate papo esclarecedor, cheio de informações pertinentes para todos os segmentos. Estamos felizes por participar desta receita de sucesso”. E acrescentou: “Saímos com a mensagem de não ter medo de errar e de que não podemos desistir”.