FCDL MS e Energisa fazem parceria para ajudar varejistas de Dourados

A FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, junto com a CDL Dourados, firmaram parceria com a Energisa para auxiliar o setor varejista com o parcelamento de débitos e auxiliar diminuir os impactos provocados pela pandemia da Covid-19, na região de Dourados.

A exemplo de Campo Grande, a parceria visa facilitar as negociações de débitos dos lojistas douradenses, para que os mesmos possam manter os serviços prestados e o crédito na praça.

A presidente da FCDL MS, Inês Santiago, ressaltou a parceria e pontuou a importância da sensibilidade da concessionária neste momento tão difícil da economia, em todo o país. “Os impactos no setor varejista foram gigantescos e ainda sofremos com as restrições impostas para superarmos a pandemia do Covid19. O lojista precisa de um fôlego para poder honrar com os seus compromissos financeiros, que vão desde impostos até aluguéis, passando pelas contas de energia”.

Inês reforçou que a Federação tem buscado alternativas para auxiliar o varejo. “Mato Grosso do Sul é um estado promissor. A pandemia atrasou, estagnou o nosso crescimento. Por isso, parcerias como esta, em que a Energisa facilita as negociações são importantes”.

A presidente da FCDL ressaltou a sensibilidade dos gestores da Energisa e agradeceu mais esta parceria. “Fomos prontamente atendidos para que as negociações ocorressem também para os varejistas de Dourados. O diálogo com o diretor presidente da concessionária de energia foi muito tranquilo e receptivo, estabelecendo imediatamente este canal com o nosso setor”.

Para o Gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Helier Fioravante, esta parceria é muito importante, uma vez que o objetivo é atender os clientes ampliando facilidades de pagamento. “O momento é delicado e precisa de atenção, pois todos estão buscando superar os impactos provocados pela pandemia, e nós estamos dispostos a buscar formas de ajudar nossos clientes a honrarem seus compromissos e manter o fornecimento de energia em seu estabelecimento”.

Energisa
A Energisa disponibilizou um contato para os varejistas que quiserem negociar seus débitos. Basta entrar em contato pelo (67) 99961-6230 e informar que é pela parceria com a CDL/ FCDL MS.