Entidades do varejo elogiam discurso de posse do presidente do TJ MS

A FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul e a CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande participaram da posse do Desembargador Carlos Contar como presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e elogiaram seu discurso de posse, que demonstrou comprometimento com o trabalho e o desenvolvimento da sociedade.

A presidente da FCDL MS, Inês Santiago, enalteceu a fala do presidente do TJ MS. “Nos enche de satisfação ouvir palavras de incentivo ao trabalho, à produtividade, pois o varejo só sobrevive se puder trabalhar”.

O presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, lembrou a importância de termos um judiciário comprometido com o setor produtivo. “Quando a justiça prevalece, a sociedade evolui, e perceber que neste período de tantas adversidades, como o que estamos vivendo, que temos um presidente do Tribunal de Justiça incentivando o trabalho e que, claramente, está comprometido com a sociedade é motivador.

Os presidentes da FCDL MS e CDL MS desejaram um excelente mandato ao presidente Carlos Contar e colocaram as entidades à disposição para a realização de futuros projetos.