DLI 2021 terá consulta ao SPC Brasil em stand no Shopping Campo Grande

O Dia Livre de Impostos será realizado na quinta-feira, 27 de maio, com a participação do Shopping Campo Grande, Escola Desafio Educacional e lojas em diversos pontos da cidade

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande entra no DLI – Dia Livre de Impostos, promovido pela FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas e leva a consulta do SPC Brasil para o Shopping Campo Grande.

Hoje (26) e amanhã (27), no Dia Livre de Impostos, haverá no stand da FCDL MS, no Shopping Campo Grande, um ponto de consulta ao SPC Brasil, com atendimento gratuito aos visitantes e participantes do evento.

Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, a participação da entidade contribui com a conscientização sobre as altas cargas tributárias. “Vamos levar a consulta ao SPC Brasil, que é um produto do Sistema CNDL, movimento cedelista, do qual nós fazemos parte e de forma especial, para o Dia Livre de Impostos, estaremos no stand da Federação, localizado dentro do Shopping Campo Grande”.

DLI 2021

O espaço da Federação das CDLs ficará próximo a entrada do Bradesco, no Shopping Campo Grande. O espaço disponibilizado pelo Shopping receberá a visita do impostossauro, na quinta-feira (27).

O DLI não é desconto. Os tributos dos produtos são pagos pelos empresários participantes e tem por objetivo a conscientização da população sobre as altas cargas tributárias.

 

Foto do espaço da FCDL MS/ DLI no Shopping Campo Grande