CNDL: Presidente da FCDL MS participa da última reunião do ano de 2020

A presidente da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Conceição Santiago, participou na tarde desta quinta-feira (17), da 9ª Reunião de Diretoria da CNDL, por videoconferência.

A reunião, conduzida pelo presidente da CNDL José César da Costa, apresentou os resultados das ações do ano de 2020, bem como os projetos para o próximo ano e aprovação das contas apresentadas pelo departamento financeiro da entidade.

De acordo com a presidente da FCDL MS foi uma reunião muito produtiva. “Tivemos um ano atípico em que os trabalhos foram multiplicados e isso se consolida neste importante momento em que avaliamos tudo o que foi construído em benefício do nosso setor”.

Inês destacou os projetos para o próximo ano e a expectativa de crescimento para o varejo. “Estamos todos confiantes de que será um ano de crescimento e de realizações”.

O presidente da CNDL encerrou a reunião agradecendo o emprenho de todo o Sistema CNDL e enalteceu o associativismo e sua importância para o crescimento do varejo brasileiro.

Foto: CNDL