Vitória: CDL Dourados consegue estender horário de funcionamento do varejo

O presidente da CDL Dourados, Giovani Dal Molin, esteve na manhã desta quarta-feira (16), reunido com a prefeita Délia Razuk para solicitar a ampliação do horário de funcionamento do comércio.

De acordo com o presidente, o diálogo com o executivo municipal foi bastante positivo. “O comércio de Dourados abrirá das 8hs às 21hs, até o próximo dia 23, possibilitando maior tranquilidade para os consumidores realizarem suas compras de fim de ano”.

Giovani Dal Molin destacou o apoio da FCDL MS para o estabelecimento do diálogo e conquistar a ampliação do horário de funcionamento das lojas douradenses.

Para a presidente da FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, Inês Conceição Santiago, foi uma conquista de extrema importância para o varejo. “A CDL Dourados tem o nosso total apoio e a mudança no horário é fundamental para o comércio, que tem a duras penas arcado com todas as restrições impostas pela pandemia do Covid-19. Esta, com certeza, é uma importante vitória do Movimento Cedelista, em nosso estado”.

Inês parabenizou a atuação do presidente da CDL Dourados pela postura em defesa do varejo. “Não está sendo um período fácil, mas é importante levar ao poder público as necessidades deste setor, que é o responsável pela maior parte dos empregos gerados”.